quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Crochet - Verão









Lindos!

6 comentários:

  1. Hola Zilma, son lindos, los colores todo, besos

    ResponderExcluir
  2. Zilma,
    Lindos, usaria todos!
    Beijão
    Sandra Vargas

    ResponderExcluir
  3. são lindos.Eu fiz pra mim um igual da primeira foto,maso segundo tbm é lindo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Zilma,
    Qdo eu era novinha, minha mãe fez um biquini de crochê para mim. Cada vez que molhava o biquini crescia e eu qse ficava nua na praia.
    Crochê é muito bonito, mas não combina com água do mar.
    Gostaria de convidar para o “Sorteio Encantado”, em comemoração dos 2 anos do meu blog.
    Beijos 1000 e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2012/02/sorteio-2-anos-do-blog-giveway-2-years.html

    ResponderExcluir
  5. Lindos, lindos e lindos!!!
    Tdos ganharam meu coração... o primeiro maiô me encantou!
    Beijinhos cheio de afeto.
    Dias carregado de boas vibrações.
    Lorena Viana
    pequena-prendiz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Quando tenho gráfico/receita das fotos postadas, coloco aqui. Obrigada!